15/05/2015 iGUi Ecologia 0Comment

No mês de abril a iGUi ganhou o premio de Destaque em Sustentabilidade 2015 da ABF – Associação Brasileira de Franchising, entidade mais respeitada do setor, que mais uma vez reconhece nossa empresa como atuante e contribuidora para o meio ambiente.

Destaque em Sustentabilidade 2015

Excelência em Franchising 2015.

Sustentabilidade é um termo usado para definir ações e atividades humanas que visam suprir as necessidades atuais dos seres humanos, sem comprometer o futuro das próximas gerações. Ou seja, está diretamente relacionada ao desenvolvimento econômico sem agredir o meio ambiente, usando os recursos naturais de forma inteligente para que eles se mantenham no futuro. O projeto sustentável da iGUi, ganhador na categoria Sênior foi o trabalho “Projeto de desenvolvimento de metodologia para cálculo comparativo das emissões de Gases do Efeito Estufa (GEE) entre os processos de construção de Piscinas em Fibra de Vidro (P.R.F.V.) e piscinas de concreto” no qual você pode fazer o download clicando aqui.

De acordo com este estudo, a piscina em fibra de vidro emite durante o seu processo de construção, cerca 223 kg de CO2; já a piscina construída em concreto armado emite em seu processo de construção, cerca de 7.290kg de CO2. Ou seja, a piscina em concreto emite cerca de 32 vezes mais CO2 que a piscina de fibra de vidro em seu processo construtivo.

Representando a iGUi estava nosso presidente Filipe Sisson, o diretor Toninho Pinhatari e o diretor administrativo Bruno Zanetti juntamente com outros parceiros, amigos e familiares que estavam presentes para vibrar nesse importante momento.

Queremos celebrar com todos nossos fabricantes e franqueados mais essa conquista, pois é graças ao nosso trabalho, a confiança e dedicação que depositamos nele,que a iGUi conquista mais essa premiação.

Parabéns família iGUi por mais essa conquista e pelo Destaque em Sustentabilidade!