14/07/2021 iGUi Ecologia 0Comment

Nos já falamos aqui sobre várias piscinas, mas essa em Dubai é sem dúvida a mais interessante.

Mostramos anteriormente uma piscina considerada a maior do mundo ( https://www.iguiecologia.com/piscina-mais-funda-do-mundo/ ). Mas essa em Dubai superou a profundidade e a criatividade. As pessoas podem descer 60 metros até uma paisagem semelhante a uma cidade submersa, no qual é possível andar de bicicleta, jogar sinuca e explorar os mais diversos ambientes. Ela ainda conta com som ambiente e iluminação especial.

Para aqueles que preferem fazer o mergulho livre, sem a utilização do tanque de ar, existem duas salas cheias de ar dentro da piscina no caminho para a parte mais profunda. Assim você pode recuperar seu folego e seguir mergulhando…

A temperatura da água é de 30 graus, então os nadadores não precisam usar macacões grossos. A água também tem um sistema de circulação ativo a cada seis horas.

A piscina é operada por uma equipe de profissionais internacionais superespecializados de mergulho e, os equipamentos utilizados no mergulho são os mais modernos.

O Guinness World Records verificou esta como a piscina mais profunda do mundo para mergulho em 29 de junho. Ela foi preenchida com 14 milhões de litros de água doce, o equivalente a 6 piscinas olímpicas.

O príncipe herdeiro de Dubai, o xeque Hamdan bin Mohammed bin Rashid Al Maktoum, foi um dos primeiros convidados a entrar na piscina.

Quando você está em uma piscina, já é difícil de sair, agora imagine uma piscina dessas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *