19/01/2022 iGUi Ecologia 0Comment

Você sabia que nas piscinas iGUi não há o perigo de sucção? Nossos sistemas de filtragem foram pensados na sua segurança e a favor do meio ambiente!

A Progeu, fabricante de filtros e acessórios da rede iGUi, explicou para nós todos esses benefícios.

A água, para ser filtrada, é recolhida superficialmente sem pressão exposta ao usuário pelo “Skimmer” instalado junto à piscina. Ele possui um filtro em seu interior confeccionado em poliéster, que faz o tratamento e auxilia na desinfecção da água sem seu desperdício.

Os filtros iGUi possuem uma maior vazão de água (13 mil/litros hora) quando comparados aos filtros convencionais, o que resulta em um menor consumo de energia elétrica, pois a motobomba responsável por realizar as funções pertinentes ao uso da piscina (filtragem diária e aspiração), fica em funcionamento por um menor período de tempo.

Por fim, os filtros iGUi trazem o revolucionário Clorador, que é a maneira mais fácil de manter sua piscina limpa! Ele transforma o sal (NaCl) em cloro através de uma reação química de eletrólise (processo físico-químico que utiliza a energia elétrica para forçar a ocorrência de uma reação química de produção de substâncias simples ou composta) por placas de titânio. O novo Clorador iGUi é a maneira mais fácil de manter a água da piscina limpa!

A iGUi anda lado a lado com a preservação e conservação do meio ambiente… e você?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *